No primeiro treino sob seu comando, Dunga confundiu a imprensa nos minutos iniciais da atividade, realizada na Universidade da Flórida, em Miami. O novo treinador montou dois times diferentes, com e sem coletes, o que poderia ser o titular e o reserva, para um bobinho de aquecimento no círculo central do campo. Mas, no fim, escalou os 11 iniciais com oito remanescentes da Copa do Mundo 2014 e o atleticano Diego Tardelli de titular.
Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luis, Ramires, Luis Gustavo, Oscar, Willian; Tardelli e Neymar. Esses foram os atletas que formaram o primeiro time titular escalado por Dunga em sua segunda passagem como técnico da seleção brasileira, com cinco titulares de Felipão na Copa 2014. Desses 11, apenas Tardelli, Filipe Luís e Miranda não estavam no grupo de 23 jogadores que representou o Brasil no Mundial.
Durante a atividade, o técnico gaúcho logo ampliou o espaço de treinamento para todo o restante do gramado, misturou os atletas e terminou a primeira parte com três grupos diferentes, até finalmente escalar a possível formação titular para o amistoso contra a Colômbia, marcado para a próxima sexta-feira, no Sun Life Stadium, em Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário