segunda-feira, 30 de junho de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE "GETÚLIO VARGAS" APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA DA MÃE DA SECRETÁRIA DE CULTURA.


Uma operação conjunta entre policiais do BPTur e do destacamento de Barroquinha culminou com a prisão de um indivíduo apontado como o principal suspeito por uma onda de furtos no distrito de Araras, zona rural de Barroquinha, trata-se de Getúlio Vargas Gomes de Lima, vulgo, “Boião”, de 25 anos.
Por volta das 02:00hs da madrugada de domingo, 29, o acusado teria arrombado a janela da Sra. Madalena, mãe da Secretária de Cultura do município de Barroquinha, a Sra. Célia. Após ter arrombado a janela e entrado na residência, o elemento teria furtado vários objetos, como: um receptor de antena parabólica, uma faca, um machado, raladores de coco, uma sanduicheira, uma fonte de computador, etc.

Já por volta das 08:00hs da manhã ainda de domingo, a secretária procurou o Sargento Amaury e comunicou o fato, dizendo inclusive que tinha fortes suspeitas do acusado ser o indivíduo conhecido como "Boião", já que ele é apontado como o indivíduo que aterroriza no sentido de furtar as residências naquele distrito.

Policiais do BPTur e do destacamento de Barroquinha de juntaram e foram até a residência do acusado e em uma ação rápida e bem coordenada conseguiram prender o elemento. Boião confessou o furto e entregou parte dos objetos que estava em sua casa, a outra parte ele havia escondido em um matagal que fica próximo a sua residência e também foi recuperado.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval, local onde fica recolhido os detentos da comarca de Barroquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário