Passados três dias após ter atirado em sua própria irmã, um homem identificado como “Cição” foi morto a tiros de espingarda no distrito de Araras, zona rural de Barroquinha.
Por volta das 08h00 da manhã deste domingo, 12, os policiais militares do destacamento local foram informados através de um telefonema que durante uma briga um homem havia sido gravemente lesionado a bala naquele distrito. Rapidamente os militares foram até a localidade e ainda no caminho encontraram a vitima sendo socorrida por populares para o hospital de Barroquinha, local onde deu entrada ainda com vida, mas logo veio a óbito devido ter sido atingido com um tiro de espingarda no rosto.
A vitima foi identificada como Cícero Romão da Silva, vulgo “Cição”, 24 anos, residente no distrito de Araras. Cição teria sido morto durante uma desavença com um velho conhecido seu identificado como Jose Carlos, vulgo “Mamador”, o qual armado com uma espingarda desferiu um único tiro na altura do rosto vitima, fugindo em seguida do local.
Durante a noite de quinta-feira, 09, Cição havia disparado um tiro de espingarda em sua irmã, atingindo suas duas pernas. Na ocasião, a mulher foi socorrida para o hospital de Barroquinha e teria declarado que seu irmão havia lhe lesionado por motivo fútil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário